MercadoNotícias do Cruzeiro

Sonho de consumo do Cruzeiro nega estar voltando à Raposa

Nas últimas semanas, o nome de Adilson Batista voltou a ser comentado nos bastidores do Cruzeiro. O ex-treinador do clube mineiro, atualmente no comando do Amazonas, passou a ser especulado como um possível reforço para as categorias de base da Raposa. No entanto, o assessor do técnico, Acaz Fellegger, negou que haja qualquer negociação em andamento para um retorno a Belo Horizonte.

As especulações são de que Adilson Batista seria contratado pela nova gestão da SAF do Cruzeiro, comandada pelo empresário Pedro Lourenço, para assumir o cargo de coordenador das categorias de base do Cabuloso. Os dois são amigos pessoais e Pedrinho queria que o técnico assumisse a vaga que atualmente é ocupada por Fabrício Vasconcelos.

Acaz Fellegger fez questão de agir rápido e negar que Adilson Batista estaria conversando com a diretoria celeste sobre um possível retorno à Toca da Raposa. O assessor lembrou que o Amazonas está em meio à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história e que joga contra o Flamengo na 3ª fase da Copa do Brasil.

“O Adilson está preocupado com o jogo decisivo de amanhã. E acredita na possibilidade de classificação. Ele é técnico do Amazonas”, declarou o assessor nesta terça-feira (21), dizendo ainda que essa notícia seria apenas uma ‘especulação da imprensa mineira’.

Adilson Batista não voltará ao Cruzeiro, diz assessor

Adilson Batista comanda o Amazonas na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, contra o Flamengo em jogo válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na Arena da Amazônia, em Manaus. Na ida, o time rubro-negro venceu pelo placar de 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo